Offline
Acidente envolvendo 3 carretas deixa criança morta e interdita a BR 230 em São Domingos do Azeitão
05/02/2018 21:49 em Estaduais

Policiais rodoviários federais da delegacia PRF de Balsas tiveram muito trabalho no atendimento de um grave e complicado acidente envolvendo três veículos de carga, que resultou na morte de um menino de apenas 8 anos de idade, e deixou a BR 230 completamente interditada no sul do estado do Maranhão.

Por volta das 17h de sábado, 3 de fevereiro, no km 226 da BR 230, município de São Domingos do Azeitão-MA, uma carreta carregada de carvão vegetal descia uma serra no sentido crescente da via, quando teria ocorrido um defeito mecânico, deixando o veículo desgovernado, que colidiu na lateral de uma carreta carregada de soja e, em seguida, colidiu em um caminhão Ford amarelo, modelo antigo. Estes dois últimos veículos trafegavam em sentido contrário. A criança, de 8 anos, faleceu em decorrência dos ferimentos, e o pai dela, de 34 anos, ficou ferido gravemente. Eles ocupavam o caminhão Ford amarelo. A criança foi identificada como Wallas Rocha Marques (óbito).

A equipe PRF precisou fechar completamente o trecho da rodovia para poder trabalhar no local. Quando a noite caiu o ponto da ocorrência ficou perigoso em razão do risco de novo acidente. Moradores próximos, que retiravam soja e carvão derramados no leito estradal, foram afastados do local. A polícia recebeu ajuda de caminhoneiros, carreteiros e fazendeiros, que disponibilizaram máquinas e tratores para retirada dos veículos e dos materiais derramados.

Os serviços só foram concluídos por volta das 2h30 da madrugada de domingo.

FONTE: DIÁRIO DE BALSAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!