São João dos Patos: Moradores reclama da instalação de parque de diversões
03/02/2018 21:03 em Locais

Moradores usaram as redes socias para criticar a autorização da prefeitura para a instalação de um parque de diversão entre a avenida Presidente Médici e a antiga Casa de Saúde, em frente à praça de evento Júlio Cesar Macedo Costa, onde será realizado o carnaval 2018.

Moradores reclamam do risco de acidente, até apelaram para suspender alguns brinquedos, sem sucesso.

“Quando você pensa que já viu de tudo, é surpreendido com uma situação dessa, simplesmente autorizaram a instalação e funcionamento de um parque de diversões, de grande porte, num local totalmente inadequado. De um lado ligado a BR 230, do outro praticamente na calçada das residências da Rua Gonçalves Moreira, um verdadeiro absurdo, falta de respeito para com os moradores do local, com risco altíssimo de acidentes, uma vez que a rua é estreita, num período carnavalesco, e simplesmente em frente à praça de eventos.

Fizemos de tudo pra evitar o funcionamento por entendermos que há riscos de acidentes, ou pelo menos suspender o funcionamento de alguns brinquedos, como é o caso da Roda Gigante, tudo em vão. Pelo visto, realmente a Prefeitura pode tudo. Fica o nosso protesto e indignação com essa atitude da administração pública” escreveu Telma Sousa na sua página no facebook.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!