Offline
O esporte patoense está de luto com o falecimento de Zé Carlos
31/01/2018 11:02 em Locais

Muita emoção no enterro.

Você é do tempo das tardes de domingo no antigo estádio Tonico Santos (localizado onde hoje funciona o mercado público), completamente lotados com jogos emocionantes e de grande rivalidade entre RAC Santos e Rener.

Com a camisa cinco do RAC Santos um jogador chamava a atenção pela sua elegância, comandando o time como um líder nato e sempre conquistando grandes vitórias e títulos.

Muitos dizem que ele só não foi um atleta reconhecido nacionalmente por ser muito tímido e ligado a família, isto impediu conquistas maiores em outros campos de futebol pelo pais e porque não dizer pelo mundo. Além de ser um profissional de excelência, que diga seus companheiros de CAEMA, um marido e pai exemplar.

Estamos falando de José Carlos Ribeiro Barros, ou simplesmente Zé Carlos, que faleceu nessa terça-feira, 30, por volta da duas horas da manhã em Teresina e depois de velado em sua residência, na rua João Pessoa, foi sepultado, como muita emoção, na manhã de hoje, 31, no cemitério de São João Batista.

Zé Carlos deixa a esposa Isabel, os filhos Karla, Jean, Amélia, Diana, Letícia, netos, amigos e muitos admiradores.

Assista depoimentos de familiares, amigos e admiradores de Zé Carlos, nesta simples homenagem do nosso site a este grande homem da história de nossa São João dos Patos:

 

COMENTÁRIOS