Offline
São João dos Patos ganha colônia de pescadores
19/04/2016 16:09 em Locais

Os pescadores do município de São João dos Patos, desde o início do mês contam com suporte e infraestrutura para exercer o ofício. Uma parceria entre a prefeitura de São João dos Patos e a executiva municipal do PSB possibilitou a criação de uma colônia de pescadores.

O Coordenador da colônia é o chefe do departamento municipal de pesca e agricultura, Marcelo Sá, filiado ao PSB e pré-candidato a vereador. O presidente do PSB municipal, o suplente de vereador Flávio Barbosa, um dos grandes apoiadores do projeto da colônia de pescadores, destacou a importância da parceria com a prefeitura para que o projeto de concretizasse: “ O prefeito Waldênio sempre se empenhou para a busca de recursos para a associação de pescadores. Quando 160 famílias da instituição se mobilizaram para fazer a solicitação da colônia, o prefeito se empenhou. Hoje são cerca de 300 associados”.

A inauguração da colônia de pescadores foi prestifgiada por várias lideranças do município, entre elas o vereador Magão, o vereador Ulisses, entre outros. Atualmente os pescadores participam de um projeto de psicultura familiar como apoio e assistência técnica da Codevasf.    

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!