Governo lança edital para implantação de rede de abastecimento de água em São João dos Patos
19/04/2016 15:04 em Locais

Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), lançou o edital de licitação, na modalidade Pregão, para aquisição de materiais hidráulicos para implantação de Sistema de Abastecimento de Água (SAA) em São Luís, Imperatriz, Chapadinha, Pinheiro, Pedreiras, São João dos Patos, Santa Inês Itapecuru, Presidente Dutra e Coroatá, de interesse da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

A licitação na modalidade pregão presencial n° 33/2016, do tipo menor preço visa o Registro de Preço para aquisição de materiais hidráulicos para utilização nos serviços de assentamento de redes, adutoras e sub-adutoras, manutenção e operação dos sistemas de abastecimento de água da Caema.

O valor total estimado para a licitação é de R$ 44.696.577,77. O prazo de entrega dos materiais será de 30 dias corridos a contar da data do recebimento da nota de empenho ou da ordem de fornecimento. O recebimento do material será realizado em duas etapas: recebimento provisório, a fim de que sejam feitas verificações da conformidade do material com as especificações exigidas no termo de referência; e o recebimento definitivo, que ocorrerá após a fiscalização e constatação das características exigidas.

A primeira sessão pública tem data marcada para o dia 2 de maio deste ano, no auditório Benedito Dutra Mendonça, na sede da Comissão Central, na Avenida Colares Moreira, Quadra 19, nº 09, bairro Calhau. “Esta licitação visa dar cumprimento a mais uma meta do governador Flávio Dino de regularização do sistema de abastecimento de água dos municípios maranhenses”, destacou o pregoeiro oficial do estado, Odair José Neves.

O edital de licitação já está à disposição dos interessados, na página da Comissão Central, www.ccl.ma.gov.br, ou ainda pode ser obtido no endereço da sede da CCL, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14 às 18h, ao custo de uma resma de papel A4.

Fonte: jaksonduarte.com.br

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!