Menor acusado de matar D.Socorro e preso em Floriano, em assalto.
08/01/2018 10:51 em Locais

 

Na tarde do último domingo (7), por volta das 14h00, a senhora Maria do Socorro Félix estava saindo do Haroldos Restaurante, no bairro Manguinha, em Floriano, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, os quais portando arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram da vítima um celular e uma bolsa contendo documentos pessoais.

Imediatamente a vítima retornou ao restaurante e comunicou o ocorrido ao Subtenente Rogério e Cabo Washington, que estavam almoçando no citado estabelecimento, os quais participaram o fato ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e em ato continuo seguiram os infratores em acompanhamento tático.

O COPOM acionou as Guarnições Policiais que passaram a diligenciar no intuito de capturar os assaltantes, sendo que um deles, mais precisamente o garupa, saltou da motocicleta durante uma perseguição policial próximo ao restaurante da dona Fátima na beira-rio, tomando destino ignorado e deixando uma sandália de pé e um capacete. No entanto uma Equipe da Força Tática, comandada pelo Sargento Valdeir, alcançou o outro assaltante no bairro Bosque Santa Terezinha, tendo sido submetido a busca pessoal e encontrado em poder do mesmo a motocicleta CG Fan, vermelha, placa NIL-1364 (Floriano-PI) utilizada no assalto, dois aparelhos celulares, um revólver calibre 22" com seis munições intactas e outra arma de fogo artesanal calibre 44".

O infrator foi conduzido à Central de Flagrantes, sendo identificado como de menor de iniciais R. N. da S. J. Ele é acusado de disparar os tiros que mataram Dona Socorro no povoado Brocotó, município e Sucupira do Riachão.

 

Por Henrique sampaio

Fonte: Floriano News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!