Offline
PARAIBANO: Servidores públicos protestam no dia do aniversário da cidade
07/01/2018 18:41 em Estaduais

ENQUANTO PROFESSORES E DEMAIS SERVIDORES VÃO ÀS RUAS PROTESTAR POR DIREITOS QUE NÃO ESTÃO SENDO RESPEITADOS, PREFEITO GASTA RIOS DE DINHEIRO COM BANDAS PARA ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Um Claro exemplo da Política do Pão e Circo está sendo feita na Cidade de PARAIBANO-MA, onde o prefeito Petista Zé Hélio não respeita os direitos do funcionalismo público e trata a administração da cidade como se fosse uma extensão de sua casa.

A cidade completou nesse sábado, 06, 65 anos de emancipação política, e logo pela manhã do sábado os professores do município foram às ruas protestar vários direitos que não estão sendo respeitados.

Já os funcionários contratados alegam que estão até o presente momento sem receber o décimo terceiro e criticam a postura do prefeito em contratar bandas caríssimas para animar a população e não cumprir com suas obrigações, se a desculpa era a falta de dinheiro, ficou bastante claro que era pura mentira.

PÃO E CIRCO

Quem passa na cidade PARAIBANO -MA,sempre observa aos finais de semana uma fila enorme de pessoas, aparentemente carentes, que vão até o estabelecimento comercial do prefeito, para buscar um kilo de carne,que é distribuído semanalmente, em uma clara política do Pão e circo ,onde essa "bondade" não passa de uma troca de favores,onde o preço pago é o Voto ,com o claro intuito de se manter no poder.

Parece que a mudança tão "Gritada "em palanque, ainda não chegou e a população de PARAIBANO terá que continuar a carregar latas d'água na cabeça e Dançar ao som do forró Sacode,por muitos anos ainda.

FONTE: REAIS NOTÍCIAS

 
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e texto
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!