Offline
Sertão FM e Sertão Web transmitem entrevista ao vivo do governador Flávio Dino nesta segunda-feira (18)
15/12/2017 08:07 em Estaduais

 

O governador Flávio Dino concede na próxima segunda-feira (11) entrevista a um pool (rede) de 51 emissoras de rádio de todas as regiões do Maranhão. A iniciativa amplia e democratiza o diálogo do Governo do Maranhão com a sociedade, já que essas emissoras alcançam grande fatia da população.

A coletiva será retrasmitida pela Rádio Sertão FM e pela Rádio Sertão Web. Você que está fora de São João dos Patos baixe nosso aplicativo disponível para Android e IOS, ou acesse nosso site: www.sertaoweb.com para acompanhar a coletiva. O governador responderá perguntas de interesse da população da região.

Esse é o maior pool já formado desde que Flávio deu início a esse tipo de entrevista. Na ocasião anterior, foram 40 emissoras de rádio. A entrevista será ao vivo no estúdio da Nova 1290 Timbira, das 8h às 10h. Serão seis entrevistadores, representantes do pool de rádios. Além disso, as emissoras também enviarão perguntas para serem feitas ao governador.

Flávio Dino vai discorrer, entre outros temas, sobre os três anos do governo e os projetos e programas que vêm mudando a realidade do Maranhão. “Certamente esta será a entrevista de maior abrangência, pelo quantitativo de emissoras que estarão conosco. Isso faz com que tenhamos a informação descentralizada, que possa regionalizar essa participação”, diz o diretor-geral da Timbira, Robson Paz.

 “Teremos a participação de emissoras de todas as regiões, garantindo representatividade da população na busca pelas informações; e também fazendo questionamentos para o governador”, acrescenta.

Fonte: Ascom

Por Henrique Sampaio

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!