Offline
Destaque Patoense: Tiago Marques e o Livro “Inglês Divertido”
08/12/2017 11:55 em Locais

Não é de hoje que o jovem professor Tiago Marques se destaca e chama a atenção da comunidade educacional do município e do estado, o mesmo fez intercâmbio em uma escola Americana em 2008, juntamente com outro aluno da rede pública, sendo os únicos do Maranhão selecionados pelo governo norte americano, na época recepcionados pelo governador Jackson Lago e o então secretário estadual de educação Lourenço Vieira.

Professor de inglês no Colégio Patoense Joanna da Rocha Santos,  no Valmar e algumas escolas do município, Tiago desenvolveu o manual de aprendizagem da língua inglesa INGLÊS DIVERTIDO, que vem tendo grande aceitação por parte de educadores, pais e crianças na introdução à aprendizagem do inglês.

A obra estimula o desenvolvimento de outras funções primordiais, tais como motricidade, percepção sensorial, pensamento, linguagem, concentração, criatividade e interação social. Quanto mais cedo o estudo de línguas estrangeiras começar, maiores serão os benefícios e a capacidade de aprendizado.

Quando uma criança estuda inglês, ela estimula as suas funções cognitivas, o que, consequentemente, facilita o aprendizado de outras disciplinas. As crianças tendem a aprender com mais facilidade em situações em que possam experimentar.
A escolha do material didático é uma tarefa importante para boa aprendizagem dos alunos, respeitando o potencial e habilidades. Assim é a referida obra: lúdica, estimulando, motivando e incentivando com uma metodologia que usa a escrita, a repetição e lindas imagens.
O livro e o autor foram destaques na 11ª FEIRA DO LIVRO DE SÃO LUIS, realizada no período de 10 a 19 de novembro, chamando a atenção da mídia luduvicense, com publicação em vários blogs da capital maranhense, parabéns ao Tiago Marques mais um talento patoense que se destaca para o mundo, exemplo que o estudo e a dedicação podem romper fronteiras.
 
FONTE: http://jaksonduarte.com.br
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!