Offline
POLICIAIS MILITARES DA 6° COMPANHIA INDEPENDENTE PRENDEM QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS NO MUNICÍPIO DE PARAIBANO-MA
29/11/2017 16:43 em Estaduais

No dia 28/11/2017, por volta das 11h55, a guarnição da 6° Companhia Independente da Polícia Militar de serviço na cidade de Paraibano-Ma foi informada pelo Gerente da Agência do Bradesco, que havia a suspeita de uma Senhora Idosa identificada por Francisca Corrêa Barbosa estaria praticando o crime de estelionato na agência bancária.

Ao chegar no local, a guarnição da Polícia Militar contatou que a referida senhora estaria tentando sacar a quantia de R$ 20.000,00 utilizando-se de documentos de outra pessoa. Após a guarnição interrogar a idosa, a mesma confersou o crime, bem como informou a existência de mais três pessoas que estava participando da ação delituosa.

Diante das informações colhidas, a guarnição da Polícia Militar realizou diligências pela cidade, tendo localizado no povoado macacos os três outros suspeitos de nomes Jair Ferreira de Sousa, José Valdinar B. Sousa e Railene Pereira Avelino.
A guarnição da 6° Companhia Independente ainda apreendeu em poder dos suspeitos diversos cartões de Banco, carteiras de identidade e um veículo uno Way de Placa NWV-5509.

Com informações de
Emerson Bezerra da Silva
Ten Cel QOPM – Comandante da 6ª CIA IND

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!