Offline
Após 7 dias, adolescente sequestrado dentro de casa continua desparecido
24/11/2017 13:21 em Estaduais

O adolescente foi levado de casa após ser confundido com o irmão.

O adolescente de 15 anos, identificado como Leonardo Silva Mendes que foi raptado dentro de casa por integrantes de uma facção criminosa, continua desaparecido.

Segundo a mãe do menor, que não quis ser identificada, quatro homens invadiram a casa na última sexta-feira (17), no Portal da Ilha, bairro do São Raimundo, em São Luís.

De acordo com a polícia, o irmão do rapaz, que também se chama Leonardo, tem envolvimento em crimes e era procurado pelos bandidos para acerto de contas. Ao chegarem na casa, a quadrilha achou que o adolescente fosse Leonardo.

O padrasto do jovem, identificado como Wellington Carlos de Jesus Costa, de 40 anos, tentou intervir e explicar a confusão, mas os criminosos reagiram com tiros, matando o homem na hora.

PRISÕES

Na terça-feira (21), cinco pessoas foram presas por envolvimento no homicídio e no sequestro do adolescente. Foram presos: Mauro Campos Alves Neto, Moisias Tobias Silva Reis, Tailson dos Santos Silva, Roseilton de Jesus Saraiva Corrêa e Taize Tobias Silva.

BUSCAS

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente foi levado pelo grupo para a Reserva da Aeronáutica, próximo ao Parque da Independência, e não foi mais localizado desde então.

As buscas para localizar o adolescente que é portador de necessidades especiais, tem sido intensificada pelas equipes  do 6º Batalhão de Polícia Militar e da Superintendência de Investigações Criminais (Seic).

Reserva da Aeronáutica, próximo ao Parque da Independência.
FONTE: ma10.com.br
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!