Offline
Terceiro Recital da escola de música Ritmhar lotada a Skina 10
24/11/2017 10:03 em Locais

A Escola de Música Ritmhar, comandada pelo professor Francisco, realizou ontem, 23, na Skina 10, com a presença de um grande público, o III Recital, com apresentação dos alunos da escola, que funciona no bairro São Raimundo.

Os estudantes de várias idades, crianças, adolescentes e adultos, se aprestaram tocando seu instrumento predileto e cantando, principalmente música gospel, mas não faltou a música popular brasileira.

Quem foi ao recital, além de prestigiar a belíssima iniciativa da escola Ritmhar, ainda pode colaborar com um quilo de alimento não perecível, que será distribuído para famílias carentes no natal.

O recital também contou com a participação da cantora patoense, Leilane França, que lançará no próximo mês de dezembro seu primeiro CD. A cantora foi muito elogiada apelo professo Francisco, que na oportunidade ressaltou o talento da patoense.

O final do evento foi coroado com uma bela apresentação do coral Ritmhar, pena que mais da metade do público já tinha deixado as dependências da Skina 10.

O professor Francisco fez questão de agradecer ao público presente, os patrocinadores, aqueles que ajudaram na realização do evento e sua Igreja (Igreja Batista).

CANTORA LEILANE FRANÇA

PROFESSOR FRANCISCO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!