Offline
Cespe se pronúncia sobre boleto e inscrições para concurso da PMMA entram na última semana
23/11/2017 08:26 em Estaduais

Os interessados em seguir carreira militar têm até as 18h da próxima segunda-feira, dia 27, para fazer inscrição no concurso da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). Ao todo, são 1.214 vagas em cargos de nível médio e superior. A remuneração varia entre R$ 4.019,62 e R$ 6.913,74.

As oportunidades são para 1º Tenente PM, com especialidade de Cirurgião-Dentista (15), Médico (20), Médico-Veterinário (3), e Psicólogo (5), destinadas a profissionais graduados, e para Soldado do Quadro de Praça Policial (1.171).

Para se inscrever, o candidato deve atender aos requisitos exigidos, dentre eles, ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse e idade máxima de 35 anos completos na data da inscrição, no caso dos cargos de nível superior, e idade máxima de 30 anos completos na data da inscrição, no caso de nível médio.

COMUNICADO - Confira (Click Aqui)

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência comunica que, em razão de problema
técnico da instituição bancária, o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no concurso público será disponibilizado em data oportuna.

Dessa forma, a Secretaria está envidando esforços para que o cronograma do evento seja
mantido. Os candidatos deverão acompanhar mais informações na página do evento.
Brasília/DF, 21 de novembro de 2017.


Veja dicas para o concurso da PM-MA

Como forma de selecionar os inscritos neste concurso, que tem validade de dois anos, serão realizadas Prova Objetiva, Exame Médico e Odontológico, Teste de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Investigação Social e Curso de Formação. Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

A prova ocorrerá no dia 17 de dezembro deste ano, no turno da manhã ou tarde, de acordo com o cargo pretendido. As inscrições são feitas no endereço eletrônico da Cespe.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!