Weverton Rocha lança sua pré-candidatura ao senado em São João dos Patos e região
18/11/2017 19:10 em Locais

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) continua visitando as cidades maranhense lançando sua pré-candidatura ao senado federal, esta semana foi a vez da região do médio sertão.

A quinta-feira começou com um café da manhã em Barão de Grajaú com o prefeito Gleydson Resende, na comitiva estavam o deputado federal Juscelino Filho, o deputado estadual Stenio Rezende, o prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, a prefeita de Raposa, Talita Laci, entre outras autoridades e lideranças locais.

Em seguida foi até Sucupira do Riachão onde teve uma reunião com a prefeita Gilza Ribeiro, na sequência a Paraibano, onde almoçou e se reuniu com o prefeito, Zé Hélio, vereadores e liderança locais, à tarde a comitiva do Deputado Werveton foi até a cidade de Nova Iorque, onde se encontrou com João Luís, pai da prefeita Mayra Guimarães, e seu grupo político.

À noite o encontro foi em São João dos Patos, onde o parlamentar foi recepcionado pela prefeita, Gilvana Evangelista, e o presidente municipal do PDT, Zé Mario, na oportunidade o plenário da Câmara ficou lotado por filiados e simpatizantes do partido.

A prefeita Gilvana agradeceu a presença de todos e o ex-prefeito Zé Mario aproveitou a oportunidade para criticar seus adversário e lançar sua pré-candidatura a deputado estadual.

“Estou lutando na justiça em Brasília para provar que sou inocente e tem certeza que vou conseguir e serei candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano, garantiu o ex-prefeito Zé Mario.

Weverton Rocha agradeceu o carinho do povo patoense, falou da situação atual da política e afirmou que sua pré-candidatura representa os anseios daqueles que aspiram uma renovação na política. “Este é um projeto coletivo de construção de uma pré-candidatura que representa os anseios e as aspirações de todos”

De acordo com o deputado federal, a ideia é rodar o Maranhão, ouvindo as pessoas e, a partir desses diálogos, formar um conceito de atuação representativa para o estado.

Prestigiaram o evento prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, a ex-prefeita de Matões, Suely, o superintendente de Articulação Política da região, Tio Jardel, a vice-prefeita, Rilda Lúcia, o presidente da Câmara, Agmar Mudin, as vereadoras Bidu Santana e Raianna Noleto e o comandante da 6º Companhia Independente da Policia Militar, tenente-coronel Emerson Bezerra.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!