Offline
Seleção Patoense só empata na estreia das quartas de final da Copa União
15/11/2017 20:04 em Locais

Com o estádio Celsão recebendo um grande público, São João dos Patos e Mirador fizeram um bom jogo na tarde desta quarta-feira, 15, pela quartas de final da VII Copa União, no empate em dois a dois.

O jogo foi cheio de alternativas, logo aos três minutos de jogo Andrezinho abriu o marcado para Mirador, um a zero foi o placar do primeiro tempo. O segundo começou com os patoenses em busca do empate, que só aconteceu aos 30 minutos, com o artilheiro da competição Guilherme (10 gols) escorando de cabeça uma cobrança de escanteio e dois minutos depois veio a virada com Mario, a torcida ainda comemorava a virada, quando André, aos 34 minutos, empatou para Mirador, final dois a dois.

A vaga para a semifinal será decidia no próximo sábado, 18, em Mirador, quem vencer passa de fase, acontecendo outro empate a vaga será definida nos tiros livres da marca do pênalti.

Mesmo com o empate a treinador da seleção Patoense, Armando, ficou satisfeito com a atuação de sua equipe e acredita numa classificação sábado em Mirador. “Fizemos um bom jogo, nossa seleção tem todas as condições de ganhar em Mirador”

O Prefeito de Mirador, Rony Sousa, ao lado de sua esposa, acompanhou o jogo e agradeceu a hospitalidade e prometeu uma grande festa por ocasião do jogo de sábado. Roni destacou a importância da competição. “A importância desta competição é muito grande para a região e reforça a amizade entre os municípios”

Escalação das equipes:

São João dos Patos: Rubens, Nilmar, Tchek, Natan e Erick (igor); Alisson, Maicon, Marcondes (Breno) e Rodrigo; Guilherme e Wanderson (Mário)

Morador: Carlam, Jeferson, Clisma, Odilon e Andrezinho; Wagner (Marcelo), André, Kerly e Lelê (Gustavo); Herisson (Renan) e Hélio.

TREINADOR ARMANDO

AUTORES DOS GOLS DE SÃO JOÃO DOS PATOS: GUILHERME E MÁRIO

MARCARAM PARA MIRADOR:ANDREZINHO E ANDRÉ

ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO CELSÃO LOTADA

PREFEITO DE MIRADOR, RONI SOUSA, AO LADO DE SUA ESPOSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!