Presidente da AMPEM fala com exclusividade sobre as declarações da Secretária de Saúde contra o promotor.
05/04/2016 17:52 em Locais

O presidente da AMPEM - Associação do MInistério Público do Estado do Martanhão - Tarcísio Bonfim está em São João dos Patos acompanho de mais sete promotores, que compõem a Grupo de Promotores Intinerantes - GPI, formado pela Procuradoria Geral da Justiça e pela Coregedoria, com objetivo de apoiar o trabalho do Promotor Renato Ighor. 

Entre os promotores Carlos Augusto Soares coordenador do Grupo de Promotores Intinerante. "O GPI tem como finalidade dá subsídio as promotores quado solicitado, sempre trabalhando no intrerese público,no combate a corrupçao até mesmo na garantia da prestação do serviço público", completou Carlos Augusto. 

A visita também teve o objetivo de apoiar o Promotor Renato Ighor sobre as declarações da Secretária Municipal de Saúde, Rejane Correia. " Dr. Renato Ighor conta com nosso apoio irrestrito, incondicional, goza de ampla credibilidade do Misnterio Público e nossa entidade de classe não aceitaremos qualquer tentativa de intimidação ou desrespeito a nenhum membro do ministério púbico e a qualquer cidadão",disse Tarcisio Bonfim.

Na entrevista, exclusiva, o presidente da AMPEM falou também sobre combatre a coruopção, trabalho do Ministério Público nas próximas eleições entre outros assuntos.

Voce ouve a entrevista completa do presidente AMPEM, Tarcísio Bonfim, você ouve completa na página incial do site.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!