Polícia Civil de Floriano apura abuso sexual contra criança de 8 anos
09/11/2017 19:48 em Locais
A Polícia Civil investiga um possível abuso sexual em uma escola na cidade de Floriano. De acordo com o delegado Francisco de Assis Carvalho Neto, está em curso a investigação para comprovar se houve ou não o abuso contra uma criança de oito anos. O homem suspeito do abuso já foi ouvido e liberado, segundo o delegado.

O delegado Francisco de Assis explicou que haverão relatórios psicossociais das crianças da sala em que estuda a criança de oito anos que teria sido vítima de abuso. “Vamos aguardar os relatórios porque são várias crianças. Nós já ouvimos o homem”, disse o delegado acrescentando que não poderia prestar mais informações a respeito do que ouviu do homem.
 
De acordo com o delegado o abuso contra a criança ainda não foi confirmado. “Prefiro ter cautela. Estou me cercando de cuidados. Agora vou ver com o psicólogo um relatório psicossocial de todas as crianças porque há outra versão nessa história porque não está confirmado o abuso”, disse o delegado de Floriano.

Francisco de Assis explicou ainda que outras pessoas vão ser ouvidas para a apuração do que houve na escola. “Vamos ter um relatório psicossocial da criança para ver se realmente aconteceu e investigar tudo. Várias pessoas estavam lá e vamos ouvir diretor, zeladoras que estavam no momento”, ressaltou
Fonte: FlorianoNet
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!