Câmara de Vereadores não Coloca o Projeto de Emenda que Diminui a Taxa de Iluminação na Pauta
06/11/2017 18:38 em Locais

Os vereadores que a poucos dias aprovaram, em tempo recorde o projeto de lei que institui vários impostos e taxas a população patoense, parece não ter a mesma pressa quanto se trata em diminuir a taxa de iluminação pública, que diga-se de passagem é a mais cara do país.

Em conversa com alguns parlamentares esses não souberam explicar o motivo de não ser colocado o Projeto de Emenda na pauta, “Quando chegamos a pauta já estava pronta e o projeto não estava”, disse um membro do legislativo.

Alguns concluíram que a supressão do projeto na pauta, em tese se deu pela ausência do presidente daquela casa, que segundo uma vereadora, deixou de comparecer a sessão por ser o organizador de uma vaquejada realizada na cidade, mas, o fato é que tínhamos 10 vereadores na casa,  havia quórum, por tanto, a votação poderia ser realizada.

A verdade é que um projeto de suma importância para a população, não ser colocado em pauta e nem sequer se justificar o fato de não fazê-lo é uma falta de respeito para com todos que aguardavam por essa votação, que são soterrados por essa taxa injusta, que retira de forma brusca do consumidor um valor significativo, que pesa no orçamento do pai e da mãe de família.

O que parece é que projetos de vereadores da oposição, não andam como os projetos dos vereadores da situação e  os  projetos de interesse do executivo voam, lamentável isso, já que o prejuízo é nosso.

Fonte: Blog Jackson Duarte

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!