Offline
Dois empates abrem o tradicional campeonato do Riachinho
05/11/2017 21:47 em Locais

Duas partidas abriram neste domingo, 05 de novembro, o tradicional campeonato de futebol do Riachinho.

Na preliminar, jogo válido pelo grupo A, Passagem Franca e Portuguesa de Floriano empataram em um a um. Diogo marcou para a Passagem Franca e Matheuzinho para a Portuguesa.

No segundo jogo, pelo grupo B, novo empate em um a um entre Bom Jesus e Sucupira, gols de Chico para Bom Jesus e Geraldinho para a Sucupira.

No próximo sábado a competição prossegue com mais duas partidas, às 14 horas, pelo grupo B jogam Àguia e Pastos Bons e logo depois, pelo grupo A, o Riachinho faz sua estreia contra o São Raimundo.

Fórmula de disputa

Na primeira fase as oito equipes estão divididas em dois grupos de 4 (quatro) equipes cada. No Grupo A: Bom Jesus, Sucupira, Portuguesa de Floriano e Passagem Franca; Grupo B: Riachinho, São Raimundo, Águia e Pastos Bons.

Nesta fase as equipes jogam dentro do seus grupos entre si e a primeira colocada classifica automaticmanet5 para a fase semifinal, as segundas e terceiras colocadas participam de um quadrangular para decidir as outras duas semifinalistas.

Acompanhe todos os detalhes da competição aqui no Sertaoweb.com, baixe nosso aplicativo, exclusivo, Rádio Sertão Web, e tenho nosso site em suas mãos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!