Offline
MAIS UM JOVEM PERDE A VIDA APÓS CONSUMIR BEBIDA ALCOÓLICA E SAIR PILOTANDO MOTO
04/11/2017 08:06 em Locais
Mais um Jovem Patoense perdeu a vida ,após fazer a perigosa mistura e costumeira ,álcool e gasolina.
O Jovem Maurício era casado e tem duas filhas pequenas, sua morte foi confirmada após passar vários dias internado no socorrão de Presidente Dutra.

DOS FATOS

De acordo com informações, Maurício,que é morador do Bairro Santiago após consumir bebida alcoólica com amigos e parentes foi convidado para se dirigir até uma festa que ocorria na ma 034, em frente ao Matadouro Público Municipal, após atingir alta velocidade em sua moto,não conseguiu fazer uma curva e veio a cair,tendo várias fraturas graves.

Sua transferência foi reinvidicada por participantes do Grupo A Voz do Povo e imediatamente o Secretário de Articulação Política, Márcio Jerry,intermediou o atendimento de urgência e a transferência de Maurício, para um leito no Hospital da cidade de Presidente Dutra -Ma.

OPINIÃO

Infelizmente apesar das constantes blitz comandadas pelo Tenente Cel Emerson, no intuito principal de coibir delitos de trânsito e salvar vidas ,ainda não é possível evitar 100% esses tipos de imprudência e crime de Trânsito (Conduzir veículos estando sob efeito de Álcool )
Enquanto os Condutores PATOENSES não entenderem que essa perigosa mistura não termina bem,as mortes continuarão e a vida de muitos Jovens serão ceifadas.

Redação : José Reais
Por REAIS Notícias
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!