Offline
Após noite de forte chuva, Floriano amanhece com pontos de alagamento nessa terça-feira, 31
01/11/2017 06:29 em Estaduais

Após uma noite de chuva intensa, algumas ruas da cidade de Floriano apresentam vários pontos de alagamento na manhã desta terça-feira (31). Imagens repassadas pelos internautas à redação do Portal Floriano News mostram enorme bolsão dágua na Rua Genésia Rosado, na entrada do Conjunto Pedro Simplício, que dá acesso também à Avenida Senador Dirceu Arcoverde.

Um automóvel que estava estacionado nas imediações de um mercadinho ficou quase totalmente encoberto pelas águas, que obrigaram motoristas e pedestres a procurar um caminho alternativo para evitar as zonas de alagamento.

Outro ponto que apresentou alagamento foi a Av. Getúlio Vargas, no centro da cidade, onde a água chegou a invadir algumas lojas. No bairro Manguinha parte do teto de um estabelecimento comercial desabou, mas felizmente não chegou a ferir ninguém.

Segundo informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a previsão é que durante os próximos dias haverá pancadas de chuva de baixa intensidade em toda a região de Floriano.

Em pouco mais de 8 horas, a cidade de Floriano registrou o maior acumulado de chuva dos últimos 44 anos em um intervalo de 24 horas, atingindo a marca de quase 153 mm de precipitação, segundo o INMET. Ainda de acordo com o órgão, a maior chuva em 24 horas registrada em Floriano aconteceu no dia 1º de outubro de 1973, quando foi registrada uma precipitação de 164,4 mm.

Fonte: Floriano News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!