Offline
CID COSTA ASSINA CONVÊNIO E DEFENDE MAIOR UNIÃO EM DEFESA DO MÉDIO SERTÃO
30/10/2017 06:45 em Estaduais

O prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa, que é presidente do Consórcio Intermunicipal do Médio Sertão Maranhense- CIDR, assinou convênio da ordem de R$ 2.486 mi, junto a Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, para construção do primeiro Centro de Referência em Saneamento Ambiental no estado.
O centro será sediado em Colinas e vai atender toda a região, em especial as comunidades em torno das bacias dos rios Mearim, Itapecuru e Parnaíba.
Arnaldo Melo, diretor executivo da FUNASA assegurou que o montante já foi empenhado e os valores serão liberados por etapa, tão logo seja feita a medição das respectivas fases da obra.
Cid Costa disse que há outro desafio necessário: a união dos prefeitos para defenderem em bloco o avanço político, social e econômico do Médio Sertão.
SEDE DO CIDR
O mesmo projeto prevê a construção de uma moderna sede administrativa do consórcio dos prefeitos, através dela, o presidente Cid Costa quer incentivar mais união e participação dos prefeitos nos debates e decisões em favor do progresso regional.
Cid Costa e Arnaldo Melo anunciaram ainda que esses recursos iniciais são para construção física, mas já estão assegurados investimentos para o laboratório de análises da água, móveis e equipamentos da sede do consórcio que vai contar com escritórios, sala de reunião e auditório.

Fonte: TV Buriti

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!