Confira o que muda no Maranhão com o horário de verão
15/10/2017 18:05 em Estaduais

No Maranhão não será preciso adiantar o relógio, mas a rotina de alguns órgãos sofrerá mudanças

A partir das 00h00 deste domingo (15), começa o horário de verão. Os relógios dos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste deverão ser adiantados em uma hora. Apesar do Maranhão não ser atingido diretamente pela medida, o atendimento em agências bancárias, casas lotéricas e horários dos voos sofrerão mudanças devido ao horário de verão.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB/MA), as agências bancárias que funcionavam das 10h às 16h, passarão a atender das 9h às 15h, em São Luís. No interior do Maranhão, as agências que abriam às 11h, passam a abrir às 10h.

Os Correios informam que o horário de atendimento no Maranhão não muda. As agências abrem às 9h e fecham às 17h. Em relação ao horário dos voos em aeroportos no Maranhão, a Infraero recomenda que, em caso de dúvidas sobre horários, os passageiros entrem em contato com as respectivas companhias aéreas.

Os participantes do Enem 2017 , que acontece nos dias 5 e 12 de Novembro, e farão a prova no Maranhão, também devem ficar atentos. A prova segue o calendário de horário estabelecido em Brasília, cidade que adere ao horário de verão. Por conta da mudança, os portões no estado irão abrir às 11h.

FONTE: JORNAL PEQUENO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!