SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 6° COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR PREDE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGA NA CIDADE DE SÃO JOÃO DOS PATOS-MA
12/10/2017 16:14 em Locais

No dia 10 de outubro de 2017, por volta de 13:00 horas, foi realizada a prisão de *Maria Aparecida da Silva*, 22 anos de idade, pelo crime de Tráfico de Drogas e Desacato pela equipe do Serviço de Inteligência(SI) da 6° Companhia Independente Polícia Militar.

Após várias denúncias recebidas pelo SI que na casa da conduzida havia venda de entorpecentes, começou-se a investigar através de monitoramento e de vigilância no local.

Diante da confirmação dos fatos, no momento em que a equipe do SI estava monitorando, se deparou com um veículo com quatro pessoas em frente a casa da conduzida.

De imediato foram abordados pela equipe do SI e foi encontrado alguns papelotes de maconha no interior do carro sendo que um dos ocupantes confessou que havia acabado de comprar a droga com a Aparecida.

Após buscas no interior da sua casa foi encontrado 09 (nove) papelotes e uma porção maior maconha. A conduzida ainda foi presa pelo crime desacato onde proferiu palavras de baixo calão contra os policias momento em que equipe resolveu realizar a busca na sua casa. A mesma foi entregue a Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Com Informações Emerson Bezerra da Silva

Ten Cel QOPM – Comandante da 6ª CIA IND

COMENTÁRIOS