Offline
Vereador Raimundo Nolêto diz porque deixou o Governo interrativo
29/03/2016 16:10 em Locais

O vereador Raimundo Nolêto da cidade São João dos Patos/MA concedeu entrevista exclusiva ao Portal Cidade Luz, de Guadalupe/PI - durante a festa de comemoração da entrega de implementos agrícolas ao povoado Jardineira, onde ele afirmou que rompeu com o Prefeito Waldênio.

Raimundo Nolêto, afirmou com todas as palavras que o prefeito “Não tem palavra e nem compromisso”. Raimundo afirmou isso depois de varias tentativas de fazer com que o prefeito voltasse os olhos da sua administração para a região que ele representa, ele declarou que muitas lideranças comunitárias que lhe acompanham e que tanto votaram nele, como no prefeito, se sentem abandonadas, e que ele, Raimundo não dá conta de resolver todos os problemas sozinhos. “...aquilo que nós podemos resolver sozinhos, nós resolvemos...” declarou ele.

O vereador afirmou ainda, que sua decisão é o reflexo de uma insatisfação geral, ele informou que o prefeito foi eleito com 08 (oito) vereadores pela sua coligação, e que destes, só restou um, o restante já romperam com o prefeito, ele hoje conta somente com 04 vereadores, dos 11, sendo que um foi eleito com ele, e os  outros três, ele conseguiu na oposição.

Raimundo lembrou que até a vice-prefeita rompeu faz tempo com o prefeito, e que ele goza somente de apenas 9% de popularidade na cidade, tudo por conta da sua falta de compromisso com a população.

Perguntado se ele já havia decidido quem iria acompanhar para prefeito. Raimundo Nolêto, informou que ainda não tomou esta decisão, e que irá ouvir a população e as lideranças que lhe acompanham,  para saber qual o melhor caminho a ser seguido, levando em contas as necessidades da sua região e da própria cidade de São João dos Patos.

 

FONTE: Portal Cidade Luz

COMENTÁRIOS