Offline
Ex-jogador do Flamengo Ronaldo Angelim é a grande atração na abertura da Copa União, em Colinas
01/10/2017 22:42 em Locais

O prefeito Cid Costa, presidente da Associação dos Municípios do Médio Sertão, deu o pontapé inicial na Copa União, em Colinas, na tarde deste domingo (1), o evento, promovido pela associação, tem o objetivo de integrar os municípios da região, bem como desenvolver o esporte amador.

Além do prefeito da entidade que congrega os municípios da região do médio sertão, o evento foi prestigiado pela prefeita de Colinas, Valmira Miranda, o secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Marcio Jerry, o deputado estadual Rogério Cafeteira, líder do governo na Assembleia, pelo superintendente do Governo do Estado na região, Jardel Miranda.

São João dos Patos foi representado pelo Chefe de Gabinete, Zé Mario, a secretária de SemdelcJuv, Elziane Miranda, e a vereadora Bidu Santana.

A grande atração na abertura da competição foi a presença do zagueiro, Ronaldo Angelim, campeão brasileiro pelo Flamengo (na foto com Jardel e Elziane).

Em campo, com o estádio recebendo um grande público, o seleção de Buriti Bravo não tomou conhecimento do time local, e ganhou por dois a um. No próximo sábado, 07, a seleção Patoense estreia contra São Domingos do Azeitão, no estádio Celsão.

As equipes participantes além de se congratular em com a realização do evento, concorrerão a uma premiação como incentivo da associação do médio sertão.

PREFEITO CID COSTA, DEPUTADO ROGERIO CAFETERIA E SUPERINTENDENTE JARDEL MIRANDA

SEC. MARCIO JERRY, PREFEITO CID COSTA, ZÉ MARIO E RONALDO ANGELIM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!