Inscrições para concurso de Corpo de Bombeiros do Piaui encerram dia 6 de outubro
27/09/2017 08:42 em Nacionais

Os concurseiros interessados em disputar uma das 110 vagas que o Governo do Estado está disponibilizando para o Corpo do Bombeiros e que ainda não conseguiram efetivar as suas inscrições têm até o dia 6 de outubro. Além de uma carreira pública promissora, o emprego oferece um salário inicial de R$ 3.100,00 e condição especial para aposentadoria.

 

As inscrições podem ser feitas no site do Nucepe (nucepe.uespi.br/) até as 13 horas do dia 6 de outubro próximo e a taxa de inscrição custa R$ 70,00.

 

O concurso vai destinar 100 vagas para concorrentes do sexo masculino e dez vagas para concorrentes do sexo feminino. Além da prova objetiva, os canditatos terão que se submeter a uma prova escrita dissertativa, a redação. As etapas posteriores são: Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social.

 

Estão sendo mantidas as inscrições daqueles candidatos que participaram do concurso anterior, realizado sob o regime do Edital nº 01/2014, desde que não tenham tido seus nomes envolvidos na fraude ou tentativa de fraude que anulou parcialmente aquele certame; mas para que as inscrições sejam mantidas o candidato precisa confirmar sua inscrição no site do Nucepe.

 

Fonte: Uespi

 

COMENTÁRIOS