Offline
Secretário Márcio Jerry comenta feitos do governo em mil dias de gestão
26/09/2017 10:38 em Estaduais

A gestão do governador Flávio Dino no governo estadual completa mil dias nesta terça-feira (26). Na edição de hoje do Bom Dia Maranhão, da TV Difusora, o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, comentou os desafios e conquistas obtidos no período pela gestão.

O secretário destacou que, apesar do momento financeiro conturbado vivido pelo Brasil, o governo tem feito investimentos na saúde, como o Hospital de Balsas, inaugurado há poucos dias.

Márcio Jerry também falou sobre a Força Estadual de Saúde, que tem agido nos 30 municípios maranhenses com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do estado. “Estamos levando qualidade de vida ao Maranhão”, afirmou.

Na educação, o secretário afirma que houve melhoras no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica do estado. “Estamos investindo na estrutura física, na docência(…). Enquanto os demais estados fecham universidades públicas, o Maranhão abre uma nova, como foi o caso da Uema sul”, salientou Jerry.

Diante da situação política vivida no Brasil, o secretário considera positiva a avaliação da população sobre a gestão de Flávio Dino. “As pessoas percebem que, mesmo diante da crise, o Maranhão consegue alavancar grandes projetos”, disse.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.

Fonte: http://www.ma10.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!