Offline
Uespi abre seleção com 339 vagas para professor formador e supervisor de estágio
22/09/2017 08:52 em Nacionais

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) abre nesta sexta-feira (22) as inscrições do processo seletivo para professor formador e supervisor de estágio do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). São oferecidas 339 vagas para 25 municípios (confira a lista).

As vagas são destinadas aos cursos de 1ª Licenciatura do Parfor: ciências biológicas, computação, educação física, geografia, matemática, pedagogia, espanhol, inglês e português. Os profissionais vão atuar nas cidades de Amarante, Água Branca, Anísio de Abreu, Barras, Beneditinos, Bom Jesus, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Corrente, Curimatá, Esperantina, Fronteiras, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

Os interessados devem fazer uma pré-inscrição on-line, até 25 de setembro, das 8h às 16h, no endereço eletrônico do Parfor e enviar o currículo lattes atualizado. O candidato poderá optar por até três disciplinas, por ordem de preferência.

Podem participar da seleção professores do quadro permanente da instituição, em efetivo exercício em sala de aula ou que esteja cursando pós-graduação stricto sensu, e professor aposentado. Os docentes selecionados ministrarão as disciplinas do 2º semestre de 2017, cujo período letivo intensivo ocorrerá de 4 de janeiro a 21 de fevereiro de 2018.

A análise das inscrições ocorrerá de 26 a 28 de setembro, com divulgação do resultado no dia 29.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!