Offline
Nova Iorque :Moradores da Cidade Denunciam as condições degradantes do Matadouro Público Municipal
11/09/2017 10:23 em Locais

 

Os Moradores da Cidade de Nova Iorque -ma ,entraram em contato conosco e denunciaram que o matadouro público Municipal está em péssimas condições estruturais e de higiene ,o local segundo informações,encontram-se sem pisos de cerâmica em boa parte dos repartimentos e os animais que ali são abatidos para o consumo das pessoas da cidade não estão passando por tratamentos adequados que garantem uma boa qualidade da carne que chega à mesa dos nova-iorquinos.

 As fezes dos animais abatidos escorrem para o riacho do teixeira,gerando assim mais uma ação que prejudica o meio ambiente.Segundo informações o abate dos animais ainda são feitos ao modo antigo, ou seja,a machadadas. 

 Outro ponto que foi denunciado é quanto ao transporte da carne,que segundo informações, está sendo transportada em carros abertos sem nenhum tipo de refrigeração, e que poderá ocasionar problemas de saúde para quem consome a carne.

 As pessoas que moram próximo ao local estão incomodadas com o mau cheiro e a proliferação de animais e aves de rapinas que buscam restos podres de animais espalhados nas proximidades do Matadouro.

Por REAIS Notícias 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!