Offline
Márcio Jerry esclarece sobre obras do programa Mais Asfalto que rachou na cidade de Carolina-ma
10/09/2017 23:40 em Estaduais

 

O secretário de Articulação Política Márcio Jerry,usou o grupo de whats A voz do Povo de São João dos patos na noite deste domingo 10/09,e esclareceu toda a questão já divulgada em vários blogs ,a respeito de um asfalto do Programa Mais Asfalto, que rachou e afundou em alguns trechos aplicados na cidade de Carolina-ma.

"Nossa engenharia já havia identificado essa inconformidade e notificou imediatamente a empresa responsável pela obra.Hoje mesmo falei com o prefeito Erivelton a respeito."

"Cabe informar também que a obra se encontra em andamento e que a empresa somente recebe medição validade pela engenharia, após fiscalização. Por fim, destaco que as intervenções que estão em andamento em Carolina eram esperadas há um bom tempo, e que são, agora - no Governo Flavio Dino - viabilizadas. Além da requalificação das Avenidas Elias Barros e Frederico Martins, estamos fazendo drenagem, preparo do solo e pavimentação da avenida Brasil, sonho da população Carolinense. Continuaremos trabalhando com firmeza e seriedade, aplicando corretamente o recurso público, buscando resolver os problemas e enfrentando décadas de atraso material e moral em nosso Estado"

Em Carolina, o Mais Asfalto deve recapear as avenidas Frederico Martins e Elias Barros e pavimenta a Avenida Brasil, ligando o Bairro COHAB à BR-010, passando por toda a extensão do Bairro Nova Carolina.

Por REAIS Notícias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!