Offline
Após rebaixamento, Danillo Bala pede desculpas pela temporada do Moto
10/09/2017 06:58 em Estaduais

Um dos reforços do Moto na reta final da Série C, o atacante Danillo Bala falou sofre o rebaixamento do Moto após a derrota para o Fortaleza, por um a zero ontem em Fortaleza. O jogador destacou a dificuldade do confronto na capital cearense, onde o Rubro-Negro foi derrotado na última rodada.

- Infelizmente não deu. Sabíamos que seria difícil ganhar aqui em Fortaleza e não podíamos depender de resultados. Agora é pensar no ano que vem para voltar à Série C.

Danillo também analisou os motivos para a queda do Moto. Segundo o atacante foram uma série de erros ao longo da temporada.

- Houveram vários fatores. Desde salários atrasados e agora é esquecer tudo isso. Quero pedir desculpa para a torcida do Moto, mas lutamos até o final.

O Moto termina a Série C na penúltima colocação, com 20 pontos, um a menos que o Botafogo-PB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com a queda, o Rubro-Negro encerra as atividades profissionais em 2017, já que não tem mais torneios para disputar na temporada.

 Fonte: G1

Por Henrque Sampaio
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!