Artista patoense faz sucesso ao azer desenhos realistas usando apenas o Lápis
08/09/2017 20:27 em Locais

A jovem patoense Raissa Dara, já é bem conhecida em São João dos Patos e região por fazer desenhos realistas, usando apenas o lapis, o papel, e é claro, o dom que foi dado por Deus.

São João dos Patos é sem dúvida, um celeiro de artistas, Tom Cléber, é prova de que com perseverança e destemor, é possível alcançar o sucessor  e se despontar no país, representando essa pequena cidade encravada no Médio Sertão Maranhense. A falta de incentivo à cultura, muitas vezes é o maior empecilho que os artistas da terra encontram. Seja na música, na educação, na saúde, em todas ás áreas é possível ter um exemplo patoense fazendo sucesso.

Raissa Dara retrata com perfeição os traços de qualquer pessoa,a jovem usa o lapis e dar forma a fotografias incríveis, as vezes chega até confundir se foi feito a mão ou saiu da lente de uma câmera fotografica.

A jovem patoense já fez desenhos realistas de políticos,cantores e familiares,a arte de desenhar traz a inteligência e a excentricidade, que com poucas pinceladas,dar forma a incríveis desenhos.

Confira alguns dos desenhos feitos a mão. 

Raissa Dara

Contato -(99)984104176

Por REAIS Notícias 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!