Grande público pretigia o desfile de sete de setembro em São João dos Patos
08/09/2017 08:35 em Locais

O desfile de sete de setembro em São João dos Patos, promovido pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de Educação (SEMED), comemorado o 195º aniversário da Independência do Brasil, aconteceu na noite de ontem na Avenida Presidente Médici, que recebeu um grande público, que lotou todo o trecho da avenida por onde passou o desfile.

Desfilaram as escolas da rede municipal, estaduais e as filantrópicas, além da Policia Militar e do Exército (2º Batalhão de Engenharia de Construção do exército; Batalhão Heróis do Jenipapo, sediado em Teresina – PI.), que está na cidade trabalhando da pavimentação da MA 034.

O desfile aconteceu à noite, iniciando por volta das 7:30h, e foi prestigiado pela prefeita Gilvana Evangelista, secretária de Educação, Sheila Cristina, vice-prefeita, Rilda Lúcia, o Comandada da 6ª C.I, tenente-coronel Emerson Bezerra, o comandante do 2º BEC, Kecio Vasconcelos, a prefeita de Nova Iorque, Mayra Guimarães, gestora de educação do Estado, Geralda Alves da Costa, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades.

O grande público, que comparece ao desfile, participaram com aplausos e interação com as pessoas que desfilaram. A cada passagem das escolas e bandas marciais, o público vibrava, fazendo com que, quem estivesse desfilando, se sentisse representante dos patoenses que ali estavam.

Por Henrique Sampaio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!