Offline
Desrespeito Com o Consumidor: Em Passagem Franca e Lagoa do Mato população sofre com indisponibilidade de Agências Bancárias
07/09/2017 08:02 em Locais

 

PASSAGEM FRANCA 

A Cidade de passagem localizada a 41 km de São João dos patos, já é bem conhecida por ser um município bem desenvolvido na região do médio Sertão maranhense, porém um problema têm gerado transtornos para os comerciantes e população em geral.

A agência do Banco do Brasil de Passagem Franca já foi por diversas vezes, alvo de Assaltos,apesar dos esforços que a Polícia Militar na região, têm feito, na maioria das vezes é impossível impedir que assaltante bem armados e em grande quantidade, cometam o crime de Assalto.

Na Última ação dos bandidos ,a agência do BB desta cidade ficou praticamente sem funcionamento, devido a explosão causada pelos bandidos, em busca de dinheiro. 

Desde então, a população que precisa sacar ou fazer alguma outra movimentação de dinheiro, têm que se delocar até São João dos Patos ou Colinas, e além de prejudicar a economia passagense,demanda custos para os usuarios desse serviço. 

A revolta é geral, e a população pede uma solução urgente  por parte das autoridades e da Superintendência do Banco do Brasil no Maranhão.

LAGOA DO MATO

Já na Cidade de Lagoa do Mato, a reclamação é a mesma,porém lá a única Agência do Bradesco ,há dias não é aberta,as pessoas se deslocam dos interiores e da cidade e se deparam com as portas fechadas, não têm nenhum funcionário para explicar a razão desse fechamento, senhores de idade ,que necessitam sacar aposentos ou receber cartões, não sabem o que fazer,tendo em vista que ao se deslocar para outros municípios, é preciso gastar boa parte do pouco salário que servirá para sobreviver durante o mês. 

O Bradesco até o exato momento não emitiu nenhum comunicado informando a situação e as providências. 

Esperamos que o PROCON/MA,fiscalize essas situações e apresente as ações que foram tomadas para solucionar o problema.

Por REAIS Notícias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!