Offline
Lula faz ato público em Picos e é comparado a Jesus Cristo pelo Prefeito Padre Walmir
04/09/2017 14:10 em Nacionais

Lula em seu segundo dia de visita ao Piauí.Pela manhã esteve na cidade de Picos.

Lá, visitou a Casa Apis e, no sol do meio dia picoense, falou para milhares de pessoas.

padre-4.png

Antes de Lula falar, alguns presentes ao palco discursaram, como foi o caso do governador Wellington Dias, dos deputados federais Assis Carvalho e Rejane Dias e da senadora Regina Sousa.

O anfitrião do dia era Walmir Lima, prefeito do PT da cidade de Picos.O prefeito picoense comparou Lula a pessoas de expressão no mundo.

Primeiro falou do título de Rei. Lembrou que Luiz Gonzaga (Rei do Baião), Pelé (Rei do Futebol) e Roberto Carlos (Rei da Música) foram assim considerados pelo povo por conta de dons pessoais.

Mas o prefeito disse que só um homem recebeu o título de Rei por reconhecimento do trabalho que fazia aos mais pobres. E, que este, fora julgado, preso e morto na cruz.

O prefeito Walmir disse que havia visto camisetas com a inscrição: “Luis Inácio Lula da Silva – Rei do Brasil”

E que Lula fazia jus a este título pelo seu trabalho social ao longo de toda a vida.Walmir, relativizou os momentos em que Lula expressou raivas em suas falas: “também Jesus foi bravo com os vendilhões do templo, chicoteando-os”.

Walmir Lima, prefeito de Picos, é também padre e encerrou seu discurso rezando o pai nosso com os milhares de presentes.

A caravana de Lula seguiu rumo a Teresina parando em Ipiranga, Inhuma, Barro Duro, Monsenhor Gil e Demerval Lobão por conta de populares que aguardavam na beira da BR para saudar e abraçar Lula.

Fonte:180 graus

Por REAIS Notícias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!