Dilma fala sobre disputar o senado pelo Maranhão
02/09/2017 12:52 em Estaduais

A jornalista Mariana Godoy entrevistou a ex-presidente Dilma Rousseff com exclusividade para seu programa na RedeTV!. A gravação ocorreu nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro e foi ao ar no ‘Mariana Godoy Entrevista’ na noite desta sexta-feira (1º).

 Foi a primeira entrevista de Dilma concedida por ela um ano após seu afastamento da presidência da República.

Questionada sobre a possibilidade de mudar o domicílio eleitoral para o Maranhão e disputar uma vaga ao senado, Dilma disse que não está avaliando essa possibilidade no momento, porém não descartou uma candidatura em 2018. “Estou apenas observando, não avalio isso no momento”, afirmou.

Em entrevista no último dia 26 ao programa Resenha da TV Difusora (SBT), o governador Flávio Dino (PCdoB) negou que tenha convidado a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) para disputar uma das vagas ao Senado pelo Maranhão. “Eu jamais conversei com a presidente Dilma após o impeachment. Jamais cogitei de nada parecido com isso. E de repente isso vira uma verdade”, afirmou Dino.

Segundo o governador maranhense, apesar de sua amizade com Dilma, não caberia uma candidatura dela pelo estado tenho em vista nomes do seu campo político já postos como os deputados Weverton Rocha, Eliziane Gama, Zé Reinaldo e Waldir Maranhão. “Imagino e penso que o Maranhão tem muitos quadros políticos valorosos e não há nenhuma razão para nós fazermos uma importação desse tipo. Nunca pensei nisso e acho que ela própria nunca pensou e realmente não sei de onde vem essas coisas”, assinalou.

Fonte: Blog do John Cutrim

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!