Offline
Moradores dos Bairros de São João dos Patos reclamam de entulhos deixados nas ruas após a limpeza realizada pela secretaria de obras
29/08/2017 00:46 em Locais

Os moradores dos  bairros da cidade de São João dos Patos, principalmente do bairro Santiago, estão insatisfeito com a situação das ruas . A maioria delas foram limpas recentemente. A secretaria de Obras destacou equipes para fazer o serviço de limpeza e capina, porém, os matos e entulhos foram deixados nas ruas, e pra piorar a situação alguns moradores estão jogando galhos de arvores e outros tipos de lixos nos montes de entulhos deixados pela secretaria de obras.

Além de atrair animais transmissores de doenças, como ratos e outros, a  preocupação maior, é com um possível foco de incêndio, que poderá ocorrer nesses locais, tendo em vista a época quente e propícia a este tipo de acidente.

Outra reclamação é quanto a má iluminação das ruas no bairro, a grande maioria dos postes estão sem lâmpadas e  outros necessitando urgentemente da substituição das lâmpadas queimadas.

Por José Reais 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!