Offline
São Luís: Preso o suspeito de assassinar segurança de show de Wesley Safadão
27/08/2017 18:49 em Estaduais

O assassino confesso Lucelmo Farias Gomes, que matou o segurança Nilo Vitório Saraiva Pontes no show de Wesley Safadão em São Luís-MA, tinha três 3 mandados de prisão em aberto desde 2007, sendo dois por homicídio (veja o vídeo do momento do assassinato).

Além dos mandados, o assassino confesso tinha uma tatuagem nas cotas de um palhaço – que no mundo do crime é associado a roubo e morte de policiais.

Lucelmo Farias foi preso ontem, dia 26, junto com duas comparsas: Ana Patricia Silva de Sousa e Eliene Pereira Sousa. Eles foram presos dentro de um táxi.

Homens da Companhia de Policiamento de Turismo Independente (CPTur) interceptaram os acusados na avenida dos Holandeses, nas proximidades do Banco do Bradesco e da Loja Rosa Rios.

Ao fazerem a revista no referido veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que estava em baixo do tapete do carro. Foi a arma usada no crime.

O motivo do homicídio foi devido uma mulher ter sido expulsa do ambiente por ser suspeita de furtar pessoas no show. O companheiro dela, Lucelmo, armado com um revólver calibre 38, ao ver o segurança segurando-a, pegou a arma e efetuou os disparos contra Nilo.

Todos foram conduzidos para o Plantão Central para os procedimentos legais. O autor do homicídio contra o segurança do show Nilo Pontes foi identificado como Lucelmo Farias Gomes, nascido em 01/04/86. O mesmo portava uma identidade falsa em nome de Carlos Lúcio Ribeiro Assunção.

No Plantão Central ainda, qual foi a surpresa, o homicida tinha contra si três mandados de prisões em aberto desde 2007 e dois homicídios, além desse último.

O trio foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
As informações são da SSP-MA.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!