Offline
Falha mecânica causa incêndio em ônibus em São Luís
26/08/2017 21:16 em Estaduais

Incêndio que aconteceu na manhã deste sábado (26) destruiu completamente o ônibus que fazia linha para o bairro Vila Nova, na área Itaqui-Bacanga.

Uma falha mecânica acabou causando um incêndio na manhã deste sábado (26) em um ônibus que faz linha para o bairro Vila Nova, situado na área Itaqui-Bacanga em São Luís. No vídeo enviado por Rafael Martins Cutrim é possível que as chamas tomaram conta do veículo destruindo-o completamente.

Segundo o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Edivaldo, o incêndio que ocorreu no início desta manhã não deixou ninguém ferido. “O incêndio aconteceu entre seis, sete horas da manhã e o que a gente apurou é que apesar da gravidade do incêndio não teve nenhum ferido”, revelou.

O militar disse ainda que o motorista percebeu uma grande fumaça no interior do motor do ônibus e ele decidiu agilizar a saída dos passageiros para que ninguém pudesse sair ferido durante a combustão. “O motorista viu que o motor estava com problema e quando ele percebeu a fumaça ele agilizou a saída dos passageiros”, finalizou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de bombeiros chegou as chamas já haviam destruído todo o ônibus.

FONTE:G1/MA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!