Offline
Estudantes Patoense Visitaram quartel da Polícia Militar de São João dos Patos em comemoração Alusiva ao dia do Soldado
26/08/2017 12:56 em Locais

6ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR

A sede da 6a. Companhia Independente, ontem sexta-feira (25), foi palco de comemorações alusivas ao Dia do Soldado, 25 de agosto, data em que se homenageia o patrono do Exército Brasileiro, Luis Alves de Lima e Silva.

Estudantes do ensino infantil das redes municipal e particular  visitaram o quartel. Na oportunidade, foram recepcionados com carinho pela classe Militar. Houve distribuição de lanche e exibição  de filme institucional, bem como foi proferida palestra sobre o papel e a competência da Polícia Militar e sua importância para a sociedade.

Nas dependências da 6ª. CI também foram montados estandes de viaturas e materiais utilizados pelos policiais militares durante a prestação de seus  serviço. 

O  Tenente-coronel  Emerson Bezerra  da Silva, comandante da Companhia, recepcionou pessoalmente a classe estudantil patoense, aproveitando o ensejo para reiterar a importância do trabalho desenvolvido pelos policiais militares na incessante tarefa de assegurar a paz coletiva e o bem-estar social.

Informações de :*Emerson* Bezerra da Silva

Ten Cel QOPM – Comandante da 6ª CIA IND

Por José Reais 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!