Programa ID Jovem é lançado pela SemdelcJuv
22/08/2017 19:36 em Locais

A SemdelcJuv  - Secretaria Municipal de Desporto, Lazer, Cultura e Juventude  - realizou uma grande cerimônia na tarde desta terça-feira (2), na câmara Municipal, marcando o lançamento oficial do ID Jovem, programa que tem o intuito de auxiliar jovens a ter acessos a eventos culturais e esportivos pagando meia-entrada e passagens interestaduais gratuitas. O benefício é concedido por meio de um documento de identificação virtual pessoal e é destinado a jovens de baixa renda, com idade entre 15 a 29 anos de idade.

A cerimônia foi aberta com apresentações artísticas dos grupos Vem Dança Comigo e Companhia Quebra Tudo, e foi prestigiada pela prefeita Gilvana Evangelista, o chefe de gabinete, Zé Mario, a secretária da SemdelcJuv, Elziane Miranda, Superintendente de Articulação do Governo do Estado, Jardel Miranda, a vice-prefeita, Rilda Lúcia, Veronica Varão, representando a prefeita Mayra Guimarães de Nova Iorque, vereadores Fernandinho e Ana Paula e o secretário adjunto da Juventude, Paulo Romão.

O plenário da Câmara ficou lotado por estudantes de várias escolas, que presenciaram a assinatura do termo de lançamento do programa ID Jovem, pela secretária da SemdelcJuv, Elziane Miranda, a prefeita Giovana Evangelista e o secretário adjunto da Juventude do Governo Flavio Dino, Paulo Romão.

Vários movimentos jovens também prestigiaram o eventos, entre eles, Pastoral da Juventude, secretária de Juventude Rural do STTR, grêmio estudantil do IFMA, União Municipal dos Estudantes Secundaristas – UMES, União Estudantil Patoense – UEP, entre outros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!