Vereador Magão Denuncia a precária situação da Frota Municipal
22/08/2017 13:20 em Locais

O vereador Francisco James Barbosa, Magão, denunciou na tribuna da Câmara e em programa de rádio, o descaso com a frota Municipal. Magão disse que a grande maioria dos veículos utilizados pela secretaria municipal de Obras encontram-se em estado de abandono e com problemas mecânicos. 

O parlamentar falou que a prefeitura possui diversas máquinas doadas pelo Governo Federal, através do programa de aceleração do crescimento, PAC, porém o município está com veículos alugados de terceiros, e que segundo o vereador, algumas dessas maquinas é de propriedade do esposo da gestora.

Francisco James, falou que a prefeita Gilvana, não tem a preocupação de recuperar as máquinas, porque se recuperar ela vai ter que trabalhar e ai terá gastos. Segundo o parlamentar enquanto paga  valores grandiosos com o aluguel de veículos, na secretaria de obras estão jogadas ao relento há mais de 4 messes uma máquina necessitando de reparos mecanicos, que com certeza sairia mais econômico para o município. 

Magão falou ainda sobre as altas taxas da iluminação pública, e a falta de manutenção e troca de lâmpadas queimadas na cidade  e na zona rural do município. 

O parlamentar criticou as ações da prefeita, no que  diz respeito a economia de dinheiro, que segundo o vereador, a gestora poderia começar  a cortar pelos cargos que toda a família dela está ocupando, recebendo altos salários. 

Por José  Reais

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!