EXCLUSIVO: APÓS GRANDE REPERCUSSÃO NA CIDADE EM REDES SOCIAIS, ZÉ MÁRIO VOLTA ATRÁS E NÃO IRÁ FECHAR URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO HOSPITAL REGIONAL
19/08/2017 16:47 em Locais

População patoense acaba de sair vitoriosos, nessa tarde do dia 19/08, uma boa notícia  rapidamente se espalhou na cidade. 

Após as denúncias da Página José Reais, site Sertão Web e grupos de whatszap, informando sobre o possível fechamento do setor de Urgência e Emergência do Hospital Regional Dr Celso Rocha Santos e demissão  de dezenas de funcionários e o desmonte da saúde municipal,a prefeita Gilvana Evangelista e seu esposo Zé Mário , ouviram o clamor popular e as pressões, e resolveram voltar atrás de suas decisões, que causaria um verdadeiro caos na saúde pública patoense. 

Vereadores, oposicionistas e também da base aliada não concordaram com a atitude tomanda no início da semana, e ameaçaram deixar o governo, caso isso fosse concretizado.

Na Reunião que finalizou agora a tarde,esteve presente, vereadores, secretários, prefeita, chefe de gabinete entre outros.

Sai ganhando a população de São João dos Patos, a saúde pública e os vereadores que estiveram do lado do povo e não apoiaram essa medida amarga que estava prestes a ser concretizada.

por José Reais

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!