Offline
Estádio Municipal Celsão Continua Sem Funcionar em sua Plenitude
19/08/2017 15:09 em Locais

 

Passado se 8 messes da nova gestão, o estádio Municipal Celsão continua em estado de  completo abandono. O esporte patoense está morto,os amantes  da bola não tem a quem recorrer e somente uns pequenos reparos foram feitos, o que possibilita  pequenos treinos, sem ter condições ainda, de receber grandes eventos como antigamente. 

Em entrevista na manhã de Hoje,19, o chefe de gabinete, José Mário, comentou a respeito de uma possível reforma no estádio. Segundo o mesmo, na sua primeira gestão a frente do município, no ano de 2005, ele recebeu o local completamente deteriorado e fez uma reforma completa, passando se alguns anos ,novamente ele e a esposa retornam ao comando do município,  e encontram o estádio celsão novamente acabado,ou seja, a culpa da atual situação recaiu no governo waldenio.

Ze Mário informou que a prefeita Gilvana, já esteve em contato com o Governador Flávio Dino e fez o pedido para que o Governo do Estado ajude na reconstrução desse local tão importante para o esporte patoense, e regional. 

Porém a mal notícia é que essa obra ainda vai demorar um pouco, a promessa é que o estádio reformado só será entregue à população desportista no mês de junho de 2018, ou seja ,ainda teremos que esperar até o próximo ano para ver esse local funcionando novamente em sua Plenitude.

Infelizmente o futebol em São João dos Patos, há tempos, não está sendo tratado com importância, sendo que é uma modadidade esportiva de grande paixão em todo o pais e em nossa região não poderia ser diferente. 

por José Reais 


 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!