Offline
São João dos patos ganha reforço na segurança pública com novos policiais da Força Tática
17/08/2017 11:02 em Locais

Ocorreu na noite do último dia 15/08, a cerimônia de encerramento do I CURSO DE FORÇA TÁTICA DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO /6 CI.

O Evento contou com a presença de familiares dos militares,chefe de gabinete do município, Zé Mario,  vereadores e também representando  a corporação, como  Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira. 

O Tenente Coronel Emerson Beserra, coordenou o evento e se mostrou bastante satisfeito com mais esse incremento na segurança pública do Maranhão, tendo em vista que esses policiais estão melhor preparados para lhe dar com situações de extremo preparo.

Durante o curso a programação incluiu treinamentos com técnicas atualizadas para o combate a sequestro relâmpago, assalto a banco, rebeliões em unidades prisionais, distúrbios civis, entre outros crimes que exigem dos policiais melhores técnicas combativas. Os alunos receberam noções sobre abordagem, patrulhamento urbano e rural, tiro tático, defesa pessoal, gerenciamento de crise, combate em recinto fechado, direitos humanos, operações de choque, entre outros temas. As aulas foram ministradas por policiais e profissionais com especialização e experiência na área.

Por José Reais 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!