Offline
Definidos os jogos de ida das semifinais do campeonato Interiorano
14/08/2017 16:14 em Locais

A rodada do final de semana definiu os classificados para a fase semifinal do campeonato interiorano. No sábado, 12, a Faveira classificou-se ao vencer o Jiló por três a dois e o Barro Branco chegou a sefiminal ao derrotar o Buriti Largo por uma zero, ontem, domingo, 13, a Mata eliminou o Bom Jesus nos tiros livres da marca do penalti, depois do empate em dois a dois no tempo normal e a outra vaga ficou com o Coquinho, que eliminou o Saco do Belizário por três a zero.

Em sorteio realizado hoje, 15, pela manhã definiu os jogos de ida da semifinal, no sábado, 19, a Mata enfrentará o Coquinho e no domingo, 20, a Faveira pega o Barro Branco. No outro final de semana, 26 e 27, acontecerá os jogos de volta com inversão do mando de campo.

Ganha o direto de disputa a grande final a equipe que somar mais número de pontos nas duas partidas, isto é uma vitória e um empate, caso acontece empate em número de pontos, isto é dois empates ou uma votória para cada equipe, o clasficado será o o que tiver melhor saldo de gols, caso contrario a decisão será nos tiros livres da marca do penalti.

Wanderson, da Faveira, lidera a artilharia com sete (7) gols e o golerio menos vasado é Andre, do Barro Branco, com apenas três gols sofridos, já eliminado do certame.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!