Offline
Mais detalhes do acidente do ônibus que vitimou Cladiomar
12/08/2017 10:19 em Locais

Passageiro de ônibus surta e provoca acidente na BR-135 no MA

Acidente que deixou 10 feridos e uma vítma fatal aconteceu na madrugada deste sábado (12) no km 180 da BR-135, próximo ao município de São Mateus do Maranhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu no início da madrugada deste sábado (12) um acidente ocorrido no km 180 da BR-135, próximo ao município de São Mateus do Maranhão, a 180 km de São Luís.

Segundo informações dos policiais da PRF, por volta de 01h30 um passageiro de um ônibus, que faz a linha para a cidade de São Luís vindo de São João dos Patos, no sudeste do estado do Maranhão, teve um surto e agrediu o condutor do veículo, que perdeu o controle da direção e saiu de pista.

Ainda de acordo com a PRF durante o acidente, 11 passageiros ficaram feridos, sendo um em estado grave, que depois veio a obto, trata-se de Cladiomar, policial aposentado, que residia em São Joâo dos Patos.

O passageiro agressor, que não teve a sua identidade revelada, foi detido e conduzido pela equipe PRF para a delegacia de Polícia Civil em Bacabal, a 240 km de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

O motorista com lesões graves foi encaminhado para São Luis. No onibus estava o Tenente- Coronel Emerson Bezerra, omandante da 6ª Companhia Indepensdnete da Polícia Militar de São João Dos Patos,  mas não se feriu. 

FONTE: G1/MA

Foto de Claudiomar estrada da págima do Facebook da filha Maria Nadir

Foto de

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!