Policia Militar de Paraibano-MA tem chamado a atenção por suas ações rápidas, e consegue garantir segurança de qualidade a população
10/08/2017 17:39 em Estaduais

A Guarnição da Policia Militar do Maranhão, na cidade de Paraibano, tem chamado a atenção da população daquela Cidade. Suas rápidas ações na resolução de crimes e delitos de todas as naturezas, seja ele, homicídio, roubo, furto entre outros, tem agradado os paraibanenses.

O Comandante da 6° CI sediada em são João dos Patos, Tenente Coronel  Emerson Bezerra , tem intensificado o trabalho de repressão a crimes e orienta  seus militares a agir com cautela e rapidez, para dar uma boa sensação de segurança a comunidade.

A cidade de Paraibano já foi bem conhecida por sua violência, casos de homicídios com armas de fogos e armas brancas eram bastante comum, principalmente nos finais de semana. O crime de pistolagem também era registrado frequentemente, porém  esses tipos de delitos vem se tornando cada vez mais raro.

Os militares daquela cidade entendem que Policia não significa somete Repressão, como nos anos de chumbo, esse tempo ficou pra trás, a Policia militar é uma força de segurança cidadã, que precisa do apoio da comunidade para ter um melhor desenvolvimento de suas atividades. Frequentemente a população acompanha os atos solidários dos policias que trabalham na cidade de Paraibano, seja ele, doação de sextas básicas, fraldas para crianças carentes e interação com a população, principalmente dos bairros mais humildes, que ver a policia como amiga.

Parabéns a guarnição da cidade de Paraibano-ma

Por José Reais

                        

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!