Offline
EXCLUSIVO: PROMOTOR GUSTAVO, DE PARAIBANO -MA ,CONCEDEU ENTREVISTA EM RÁDIO E REVELA JÁ TER NOMES DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE ESTARIAM COMETENDO IRREGULARIDADES
10/08/2017 16:32 em Locais

O promotor de justiça do Ministério Público do Maranhão na cidade de Paraibano-Ma,  Excelentíssimo Dr. Gustavo Pereira Silva,  foi entrevistado na manhã do dia 03/08,em um programa de debate na radio local Máxima Fm.
O magistrado discorreu sobre diversos temas e pontuou as ações que o MP na cidade, está tomando pra tentar solucionar as demandas.

Um dos temas foi a questão dos funcionários públicos municipais, que estão acumulando ilegalmente cargos e/ou funções públicas, em desacordo com a lei.

Outro questionamento foi sobre os funcionários públicos que colocam terceiros para exercerem suas funções e assim dividem seus vencimentos ao meio. O promotor avisou que já tem a lista com alguns nomes que estão cometendo essa irregularidade, e falou que essas pessoas serão punidas severamente pela justiça, pois estão incorrendo  em crime de improbidade administrativa.
O magistrado Dr Gustavo Pereira, deixou uma mensagem à população:

“O Ministério Público de Paraibano, está aberto de segunda à sexta-feira das 8:00h às 18:00h, quem quiser conversar com o promotor de justiça, as portas estão abertas para a população prestar alguma reclamação, trazer prova da autoria e materialidade, que seja de crime ou qualquer outra ação; a gente está aqui para contribuir com o melhoramento da segurança e da justiça no município de Paraibano.”

Casos como  esses não é privilégio somente da cidade de Paraibano - ma, porém o Ministério Público está atento e tomando as providencias cabíveis .

 por José Reais

                            

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!